O jogo novo jogo da Marvel estilo XCOM permitirá que os jogadores façam seus próprios super-heróis
8/8/2021, 12:40 pm
Um título não anunciado da Marvel supostamente em desenvolvimento no estúdio XCOM Firaxis não incluirá personagens Marvel existentes e, em vez disso, permitirá que os jogadores criem seus próprios.
para novos detalhes compartilhados pelo jornalista Jeff Grubb durante uma transmissão ao vivo do Giant Bomb , em que ele sugeriu que o título poderia ser anunciado durante a Gamescom este mês.
A editora 2K recentemente confirmou que planeja anunciar uma nova franquia no final deste mês, e Grubb afirmou que a configuração do título da Marvel da Firaxis pode significar que é considerado uma propriedade original, apesar de ser baseado no famoso universo de super-heróis.
Ele acrescentou:
O jornalista afirmou que o título permitiria aos jogadores personalizar um time de super-heróis, da mesma forma que os jogadores podem personalizar seu time nos jogos XCOM.
Fonte VideogameChronicle
para novos detalhes compartilhados pelo jornalista Jeff Grubb durante uma transmissão ao vivo do Giant Bomb , em que ele sugeriu que o título poderia ser anunciado durante a Gamescom este mês.
A editora 2K recentemente confirmou que planeja anunciar uma nova franquia no final deste mês, e Grubb afirmou que a configuração do título da Marvel da Firaxis pode significar que é considerado uma propriedade original, apesar de ser baseado no famoso universo de super-heróis.
“O motivo pelo qual ainda pode ser [considerado] uma nova propriedade, mesmo sendo uma coisa da Marvel, é que ... isso não vai pegar nenhuma franquia existente no [universo cinematográfico da Marvel], nem mesmo serão personagens existentes, ”Grubb disse.
“Portanto, não terá nenhum personagem MCU existente, mas deve ocorrer no universo mais amplo.”
Ele acrescentou:
“O jogo vai se concentrar nos elementos sobrenaturais do universo Marvel”, disse ele. “Eu não sei se isso significa necessariamente como Blade, mas eu acho que haverá vampiros nele, e eu não sei se isso significa Marvel [personagens] místicos ... mas eu acho que você pode ver inimigos desse tipo que você está lutando. ”
O jornalista afirmou que o título permitiria aos jogadores personalizar um time de super-heróis, da mesma forma que os jogadores podem personalizar seu time nos jogos XCOM.
“Eu realmente acho que o personagem que você está interpretando será um super-herói personalizável, ou pelo menos a equipe pode ser personalizável, então ainda terá XCOM dessa forma, mas é por isso que não vai acontecer em nenhuma linhagem existente de franquias. Então, acho que eles podem considerar esta uma nova propriedade. ”
Fonte VideogameChronicle
- XboxGamePass deu 'Marvel's Avengers' um aumento na contagem de jogadores
- Novo modo noturno permitirá customização de brilho nos LEDs do controle e console
- Forza Horizon 5 é agora o novo jogo mais bem avaliado do ano
- Marvel’s Avengers da Crystal Dynamics fechará as portas ainda esse ano
- A MS está considerando deixar os donos de Xbox reparar seus consoles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos