[REPORT] XBOX: Jogo - Forza Horizon 5
10/11/2021, 9:26 pm
Serviço: XBOX
Tipo de problema: Jogo no dia 10-11-2020
Detalhes adicionais:
Os jogadores podem encontrar um erro "cache local está cheio" ou "Cache local está quase cheio"
Isso está sendo investigado pela microsoft.
Os jogadores não conseguem localizar seu Pacote de Boas-Vindas, Passe de Carro e Passe VIP
O Welcome Pack, o Car Pass e o VIP Pass não serão exibidos como conteúdo ao ver jogos e complementos nos dispositivos. Isso está localizado e gerenciado dentro do próprio jogo e está disponível assim que o tutorial/primeiro capítulo é concluído. Os jogadores podem validar a propriedade fazendo um dos seguintes:
1 - Complete o primeiro Capítulo do jogo, que irá desbloquear o conteúdo
2 - Visite as páginas da loja para cada item, que mostrará como Possuido:
- Welcome Pack: https://www.microsoft.com/p/forza-horizon-5-welcome-pack/9mwhgb7hr6tt
- Car Pass: https://www.microsoft.com/p/forza-horizon-5-car-pass/9pf9ws5lkk8f
- VIP membership: https://www.microsoft.com/p/forza-horizon-5-vip-membership/9pknfftnwtbg
Alguns jogadores estão experimentando desconexões de Horizon Life (multiplayer).
Esses jogadores ainda podem jogar em Horizon Solo (single player) ou tentar um reboot de console para se reconectarem ao Horizon Life. Playground Games está investigando o assunto.
Para obter uma lista de todos os problemas conhecidos que estão sendo rastreados pelas equipes playground Games e Turn 10, visite a página FH5 Known Issues.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|