Rox Zone Brasil - Fórum - Xbox
[REVIEW] Immortals Fênix Rising Mitos do Reino Oriental DLC [XBOX SERIES S] 94065d10
Seja bem vindo ao fórum Rox Zone Brasil ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo para fãs de Xbox e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do mundo dos videogames!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rox Zone Brasil - Fórum - Xbox
[REVIEW] Immortals Fênix Rising Mitos do Reino Oriental DLC [XBOX SERIES S] 94065d10
Seja bem vindo ao fórum Rox Zone Brasil ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo para fãs de Xbox e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do mundo dos videogames!
Rox Zone Brasil - Fórum - Xbox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ella Madness
Ella Madness
NOVATO(A) [Nível 0]
Idade Idade : 27
Reputação Reputação : 3
Mensagens Mensagens : 3
RzCoins RzCoins : 4
Gamertag Gamertag : Ella Madness
https://www.trueachievements.com/gamer/Ella+Madnesshttps://www.twitch.tv/isamadnesshttps://twitter.com/EllaMadness100k?t=gkDN_G8Bhamqien0dX5Xzg&

[REVIEW] Immortals Fênix Rising Mitos do Reino Oriental DLC [XBOX SERIES S] Empty [REVIEW] Immortals Fênix Rising Mitos do Reino Oriental DLC (XBXSS)

13/12/2021, 9:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome do jogo: Immortals Fênix Rising (Mitos do Reino Oriental DLC)
Foi jogado no: XBOX SERIES S
Estilo de jogo: Complecionista (Jogou Focando no 100%)


[REVIEW] Immortals Fênix Rising Mitos do Reino Oriental DLC [XBOX SERIES S] Immortals-fenyx-rising-eastern-realm-dlc-cover
     
Sobre o jogo:

Kiu é nosso protagonista nesta DLC! Em meio a um desequilíbrio no mundo causado pela "cicatriz", nosso herói desperta confunso e sem entender o que está acontecendo...seguindo suas crenças nos deuses e em seu propósito de vida, Kiu se levanta pra tentar desvendar esse mistério e tentar recolocar a ordem no mundo em seu lugar! E é assim e nesse objetivo que começamos essa DLC de Immortals Fênix Rising, Mitos do Reino Oriental.

Embora seja uma DLC de Immortals Fenix Rising, Mitos do Reino Oriental não tem nada haver com a história de Fênix como na DLC A New God. Porém tudo é baseado no game principal, é como se tivesse recortado um pedaço do jogo e recolocaram em forma de DLC, sim...isso explica bem!
Qnd estava jogando a campanha principal, fiquei tão encantada que queria que aquela experiência não terminasse, cheguei a pensar que a Ubisoft poderia fazer outros jogos dessa franquia porém em outras mitologias, assim como AC vem seguindo! Então me deparei com essa DLC, que é exatamente isso, se me permitem dizer, Mitos do Reino Oriental é um "mini"  Fênix Rising...temos um protagonista (Kiu), temos um vilão (Tao Wo) e temos deuses que precisam da ajuda de um mortal para resolver a situação (Nowa e Gong Gong). A base da história, é exatamente a mesma do jogo principal, Quests relacionadas a história desses dois deuses, dois mapas e com mini missões de desafios e puzzles da mesma maneira da campanha de Fênix Rising.
Os puzzles e desafios bem mais fáceis de resolver e os combates exatamente iguais...na verdade lembro de ter pensado isso "é Immortals Fenix Rising com uma skin chinesa", sim pode-se dizer isso de Mitos do Reino Oriental! Movimentação, habilidades, poderes, puzzles e desafios, todos já encontrados no jogo principal, porém agora com novos nomes e designers!
Há uma pequena tentativa de trazer o diálogo engraçado e divertido da campanha principal, não curti muito, e acredito q faltou um pouco mais da personalidade dos novos deuses nessa DLC. Embora seja uma DLC da maneira que imaginei como seria um novo jogo dessa franquia, me pareceu uma batata frita sem sal... é gostosa, mas agt sabe que falta algo pra dar aquele gosto especial!

     
PRÓS:

É um "mini" Fênix Rising, quem jogou a campanha sabe que o jogo é incrível e espetacular! A Ubisoft apostar em uma DLC baseada inteiramente no na base do game, não poderia dar errado de maneira alguma.
     
CONTRAS:

Acredito q por apostar na mesma base da campanha principal, faltou algumas coisas! Você virá de uma história e narrativa impecável e uma gameplay de tirar o chapéu em Immortals Fenix Rising, e qnd começar a jogar essa DLC, vai perceber que faltou esse algo! Na campanha de Fênix, aprendemos sobre os deuses, aprendemos ama-la e sentimos que somos heróis mesmos e que os deuses precisam de nós...isso, ao meu ver faltou em Mitos do Reino Oriental...acredito q esse foi o "sal" que faltou na minha batatinha

CONSIDERAÇÃO FINAL:

Das 3 DLCs, essa é de longe a mais "fraca", não é ruim...não me entendam mal, pois ela traz mais da campanha fenomenal de Fênix Rising, porém sem o carisma e o envolvimento que ganhamos qnd jogamos com Fênix!

Se teu foco for gameplay e não a história, acredito q será uma excelente DLC, porém se tu amou a narrativa e história da nossa amada Fenix, acredito que pra tu também faltará o sal na batata 💜🤣


               
     
NOTA 6/10 (BOM)


Feito no formulário RoxZone Reviews v1.1

LUANROX Gostou disso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos