Crusader Kings III chegará para Xbox Series S/X dia 29 de março
26/1/2022, 3:33 pm
A Paradox Interactive anunciou hoje que Crusader Kings III está chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 29 de março.
Crusader Kings III é um Grand Strategy que tem jogadores controlando um reino medieval. Ele foi lançado para PC em 2020. Este tipo de jogo pesado e complexo, não é do tipo que você normalmente esperaria num console, mas Paradox e a equipe de desenvolvimento do Lab42 têm trabalhado para fazer a experiência funcionar com os controles.
Isso significa redesenhar a interface do usuário para que os jogadores possam acessar grande parte dela com gatilhos e botões. Há também uma opção para automatizar batalhas, de modo que os jogadores desinteressados em guerra não têm que entrar nas batalhas complexas de CKIII.
Crusader Kings III foi um sucesso no PC, vendendo mais de 1 milhão de unidades. Vir para consoles abre-o para um público ainda maior.
Fonte GAMESBEAT
- BigWave22NOVATO(A) [Nível 0]
Reputação : 4
RzCoins : 6
Gamertag : BigWave22
Re: Crusader Kings III chegará para Xbox Series S/X dia 29 de março
26/1/2022, 4:52 pm
Mano... Gosto mto de jogos RTS e jogar no Controle é uma tristeza pqp
Díficil eu achar um game que consegue ter uma boa gameplay, usando o controle.... Até o Halo Wars, tbm é meio complicado
Díficil eu achar um game que consegue ter uma boa gameplay, usando o controle.... Até o Halo Wars, tbm é meio complicado
LUANROX Gostou disso
Re: Crusader Kings III chegará para Xbox Series S/X dia 29 de março
26/1/2022, 4:59 pm
BigWave22 escreveu:Mano... Gosto mto de jogos RTS e jogar no Controle é uma tristeza pqp
de verdade, agora que o Xbox suporta mouse e teclado , podiam aproveitar isso..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos