Rox Zone Brasil - Fórum - Xbox
[Tutorial] Identificar e corrigir problemas de som no Xbox 94065d10
Seja bem vindo ao fórum Rox Zone Brasil ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo para fãs de Xbox e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do mundo dos videogames!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rox Zone Brasil - Fórum - Xbox
[Tutorial] Identificar e corrigir problemas de som no Xbox 94065d10
Seja bem vindo ao fórum Rox Zone Brasil ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo para fãs de Xbox e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do mundo dos videogames!
Rox Zone Brasil - Fórum - Xbox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LUANROX
LUANROX
FUNDADOR
FUNDADOR
Idade Idade : 31
Reputação Reputação : 3
Mensagens Mensagens : 227
RzCoins RzCoins : 65
Gamertag Gamertag : Itsluanrox
https://roxzone.forumbrasil.nethttps://www.youtube.com/c/Luanroxgamershttps://twitter.com/oluanroxhttps://www.facebook.com/profile.php?id=61553352362304https://www.instagram.com/itsluanrox/https://pinterest.com/itsluanroxnemsei

[Tutorial] Identificar e corrigir problemas de som no Xbox Empty [Tutorial] Identificar e corrigir problemas de som no Xbox

11/11/2021, 6:04 pm
Se você alterou seu sistema de entretenimento doméstico, alterou suas configurações de som ou exibição do Xbox, ou apenas configurou o console pela primeira vez e não havia som, primeiro verifique se:

  • O áudio da TV não está mudo e se está em um volume razoável
  • Os alto-falantes externos ou internos da TV estão adequadamente conectados e ligados

Se essas condições forem atendidas, tente as seguintes soluções para resolver o problema.

1 - Verifique as conexões entre a TV e o Console
Pressione o botão Xbox em seu controle para abrir o painel.
Selecione Perfil e sistema > Configurações > Geral > Opções de TV e vídeo.
Selecione Fidelidade de vídeo e overscan.
Em Tela, selecione HDMI.

2 - Verifique o Receptor de áudio

  • Se o console Xbox estiver conectado a um receptor de áudio/vídeo conectado à sua televisão e não houver áudio, siga estas etapas:
    Ligue seus dispositivos na seguinte ordem. Aguarde cada dispositivo ligar completamente antes de iniciar o próximo dispositivo:

    A - TV
    B - Receptor de áudio/vídeo
    C - Console do Xbox

  • Use o botão Entrada no controle remoto da TV para alternar a fonte de entrada do receptor para uma diferente da do console e volte (por exemplo, de HDMI1 para HDMI2 e depois novamente para HDMI1).
  • Reinicie o receptor de áudio/vídeo.
  • Defina a conexão da TV como HDMI:
    Pressione o botão Xbox no controle para abrir o painel.
    Selecione Perfil e sistema > Configurações > Geral > Opções de TV e vídeo.
    Selecione Fidelidade de vídeo e overscan.
    Em Tela, selecione HDMI.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos