Brutal Legend originalmente começou como um jogo Multiplayer
14/10/2021, 2:13 am
A maioria das pessoas que jogaram e gostaram de Brutal Legend lembram com carinho da incrível trilha sonora do jogo, protagonista simpático e combate rápido. Poucas pessoas gostam de lembrar os estranhos elementos rts no single-player ou no modo multiplayer que foi incluído no jogo, mas de acordo com o fundador da Double Fine Tim Schafer, isso é o que Brutal Legend seria originalmente.
Em um post em sua conta no Twitter, Schafer explicou que Brutal Legend começou o desenvolvimento como um título multiplayer, provavelmente um jogo de estratégia em tempo real semelhante ao que conhecemos agora como modo multiplayer de Brutal Legend. De acordo com Schafer, o trabalho na campanha single-player da Brutal Legend começou depois que o jogo já estava com 1 ano em desenvolvimento.
O tweet de Schafer não vai mais fundo no desenvolvimento de Brutal Legend, então é impossível saber o que causou da Double Fine a adicionar single-player ou se Brutal Legend foi originalmente planejado para lançar como um título exclusivamente multiplayer. Felizmente, Brutal Legend acabou por ser o clássico cult que todos conhecemos e amamos hoje, embora a jogabilidade polarizadora do rts do jogo seja aparentemente a razão pela qual ainda não tivemos uma sequência.
Em uma entrevista com a TheGamer, Tim Schafer após o lançamento de Psychonauts 2, Schafer falou um pouco sobre as dificuldades de surgir com ideias de sequência para Brutal Legend, indeciso sobre
fazer o jogo que ele quer ou o que os fãs querem depois de confessar seu amor pelos elementos RTS originais. Espero que Schafer se decida em breve para que os fãs do jogo possam colocar as mãos na sequência que estão implorando.
Tim Schafer escreveu:Muita gente nem conhece o modo multijogador de Brütal Legend! A verdade é que o jogo começou como multijogador! O jogo single player foi adicionado após um ano de desenvolvimento. Se você está curioso, o jogo está no Game Pass, e o aniversário de amanhã é o dia perfeito para experimentá-lo!
Na mesma entrevista, Schafer também fala sobre o futuro dos Psychonauts e que atualmente não há "planos" para Psychonauts 3. No entanto, Schafer não descarta a possibilidade de um terceiro jogo , alegando que Double Fine não "tranca as portas para nada". Pode levar mais 16 anos, mas outro título principal de Psychonauts pode ser algo em que a Double Fine pode trabalhar no futuro.
Fonte THEGAMER
- O jogo novo jogo da Marvel estilo XCOM permitirá que os jogadores façam seus próprios super-heróis
- Feargus Urquhart diz que adoraria trabalhar em outro jogo Fallout
- SEGA registra "Sonic Frontiers", possível nome para o jogo de 2022
- Duke Nukem Begin, o jogo cancelado de 2007
- [REPORT] XBOX: Jogo - Call of Duty: Vanguard
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos